quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Escrevo hoje 3 anos depois. Ou, 7 anos depois.
Incrível como a minha vida, de turbulenta mentalmente, mudou pra algo mais sereno.
Eu tive depressão, ou tenho, não sei.
Fui diagnosticada há pelo menos uns 3 anos, depois de ter convivido por 5 anos sem saber. Ou me negando a procurar uma ajuda mais "intensa".
Fiz análise mas eu vi que não estava adiantando e procurei um psiquiatra (a melhor decisão já tomada) e não larguei a psicologa. 
Eu sempre fui forte. Acho que tenho o lado mais racional em mim. Sei que tudo acontece por uma razão e que mais pra frente tudo melhora, sempre foi assim comigo. É só esperar a chuva passar.. enquanto aprende a dançar nela. 

Nesses 7 anos, terminei minha faculdade de medicina e minha residência médica em pediatria. Estou morando em São Paulo. A cidade não é tão bonita, tem muitos prédios, mas muitas oportunidades. Tem gente de todo canto e cursos a toda hora. Muito bom pro lado profissional. Vi como um desafio pra mim, em ir atras das minhas coisas - da minha maneira e viver a vida do meu jeito, ter meu canto, meu espaço.. Os dias de saudade confesso que foram poucos, as horas tambem poucas. O sentimento que mais me aparece hoje, é uma mistura de ansiedade com o que está por vir e medo. Do desconhecido. Normal. Sei que vai dar tudo certo. 

Eu estava com saudade de escrever. Não conseguia escrever mais nada, me arrependo de ter deletado a maioria dos posts. Se bem que hoje eu olharia pro passado e ficaria talvez agoniada, por ter visto "de fora" - hoje - o que já fui um dia.

Eu espero voltar aqui mais vezes. Vai ser um diário agora - ou vou tentar que seja. 
Tenho muita coisa pra contar.
Tá tudo bem agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário